- Área privativa de 359.00 m²
- Área total de 3,020.00 m²
- 3 Sala(s) para 4 ambiente(s)
- 4 Quarto(s) sendo 2 suíte(s)
- 6 vaga(s) de garagem
- Cozinha
- Área de Serviço
- Nascente
- Mobiliado
- Murado
- Despensa
- WC serviço
- Arm. no Quarto
- Piso
- Sala de Jantar
- Sala de Estar
- Terraço
- Terraço em L
- Vista p/ Mata
- Box no Banheiro
- Cercado
- Esquadria
- Lavabo
- Sala Intima
- Corredor
- Dependência de Empregada
- Arm. na Cozinha
- Copa
- Documentação
- Hidrômetro Individual
- Escritura
- Gradeado
- Quitado
- 2 WC Sociais
- Duas casas em Gravata
|
**OPORTUNIDADE!**
Duas casas em um lote de 3.020,00 m², com testada de 75,20 m para a Rua Marco Antonio de A. Santana. O terreno é composto por cinco lotes e possui casa de caseiro.
**Casa 01:** Com 186 m² de área construída, possui 4 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, varanda, dependência completa de serviço e uma cave no subsolo. Conta ainda com garagem externa de 30 m² de área construída.
**Casa 02:** Com 173 m² de área construída, possui 4 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, cozinha, varanda e uma cave no subsolo. Conta ainda com 40 m² de área construída adicional, composta por quarto e banheiro de serviço, lavanderia e garagem.
**Área de lazer:** Gazebo com 30 m², construído em concreto e alvenaria, com esquadrias de madeira e vidros temperados, piso cerâmico e cobertura em madeira de lei. Possui churrasqueira, forno de pizza, piscina em fibra e deck em pedra São Tomé.
**Casa de caseiro:** Com aproximadamente 50 m² de área construída, possui 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. A construção é em concreto e alvenaria, com esquadrias de ferro e madeira com vidros e piso cerâmico.
**Outras benfeitorias:** A propriedade possui duas caixas-dágua inferiores e duas superiores, com capacidade total aproximada de 30 m³, além de rede elétrica trifásica bem dimensionada. Todo o terreno é cercado por muros de alvenaria com 3,5 m de altura, cerca elétrica renovada e sistema de alarme. Conta ainda com canil de aproximadamente 8 m², com parte coberta e parte descoberta.